Limpeza de pele profissional

Cuidar da pele é cada vez mais essencial, uma vez que a poluição e os raios ultravioleta estão mais intensos e prejudiciais. 

Por esta razão, a limpeza de pele vai muito além de remover cravos e espinhas, se tornando assim, o procedimento mais procurado em todas as clínicas de estética.

Uma das principais preocupações do profissional é conseguir oferecer aos seus clientes a melhor experiência durante esse procedimento que por vezes pode ser desconfortável e dolorido, fazendo com que o cliente demore a retornar para um novo tratamento.

Um segundo ponto de preocupação dos profissionais é conseguir revelar de imediato o resultado da limpeza de pele, pois muitas vezes o procedimento acaba deixando a pele mais sensível e avermelhada ao término do protocolo.

Então, o primeiro passo para oferecer um tratamento de limpeza de pele que fidelize os seus clientes é escolher um kit profissional de qualidade, que garanta resultados e que ofereça a melhor experiência sensorial ao seu paciente durante o procedimento.

Qual o melhor kit de limpeza de pele profissional?

A Medicatriz possui o Kit profissional Limpeza de Pele Clássica que é composto por 5 produtos que atendem a todos os fototipos e biotipos cutâneos, esse protocolo é fundamental para eliminar as impurezas e as células mortas, desobstruindo os óstios, melhorando seu metabolismo e oxigenação.

Além de ter o poder de potencializar os resultados de todos os tratamentos, esse kit rende 100 aplicações e o tratamento pode ser associado ao vapor de ozônio, máscara térmica, alta frequência e LED azul. 

O Kit de Limpeza de Pele Clássica Medicatriz é rico em Althéia, uma planta medicinal, também conhecida como Malva-branca, que possui propriedades calmantes e anti-inflamatórias. Esta planta era usada por soldados na guerra para melhorar seus ferimentos e tratamento de queimaduras. A propriedade Medicatriz deste ativo na limpeza de pele promove um procedimento seguro e eficaz.

Tornando-o perfeito para quem quer oferecer uma limpeza de pele de qualidade e com resultados incríveis para todos os fototipos e biotipos.

E como eu me diferencio no mercado e fidelizo meus clientes com a limpeza de pele?

Aqui vão algumas dicas essenciais para você garantir o encantamento e a fidelização dos seus clientes.

Ofereça uma limpeza de pele eficaz e com a duração mínima necessária. O procedimento deve durar em torno de 1h15 a 1h30 no máximo. Caso esse procedimento se estenda por muito tempo sem necessidade, os clientes tendem a não voltar para uma nova sessão.

Outra grande reclamação dos clientes de não fazer a limpeza de pele com maior frequência e a dor do procedimento, e para reduzir esse desconforto, procure utilizar um bom emoliente ou mesmo dupla emoliência associada a 3 gotas de óleo essencial de Melaleuca que promoverá a analgesia da pele para uma extração indolor. A escolha certa dos produtos irá facilitar o procedimento e torna-lo mais agradável aos seus pacientes.

Muitos clientes não retornam para uma nova sessão de Limpeza de pele devido a traumas causados pela vermelhidão pós procedimento. E para evitar esse resultado e oferecer uma experiência agradável o profissional deve realizar uma tonificação antes da emoliência. A Medicatriz possui a Tonicitá que reequilibra o ph da pele e promove isotonia facilitando a extração e evitando a vermelhidão na pele. Opte também por uma boa máscara calmante com ação probiótica, ela irá suavizar, refrescar e normalizar a pele após o tratamento.

Gostou das dicas? Quer saber mais sobre limpeza de pele profissional?

Baixe nosso GUIA MASTER LIMPEZA DE PELE, nele você vai encontrar 10 tipos de protocolos de Limpeza de Pele; quais tipos de pele cada protocolo é mais indicado; quais equipamentos que podem ser associados a cada tratamento e muito mais…para ter acesso a esse material clique aqui.