São fatos comprovados clinicamente: Com a tecnologia Transmed®, você consegue, em tempo recorde (uma única sessão), resultados visíveis nos seguintes tratamentos:

Volumização Cosmética: Preenchimento que atenua – e muito – as rugas gravitacionais, além de aumentar os contornos faciais e corporais.

Hidratação Dérmica potencializada: Transmed® distribui harmoniosamente e mantém a água em todos os níveis da pele, usando os mesmos princípios que promovem a volumização: 3 Dermylin®, Ácido Hialurônico, Colágeno Vegetal e Acquabio®.

Tratamento de estrias: Todas! Transmed® melhora a textura e minimiza a aparência de estrias brancas e vermelhas, que tenham surgido por qualquer motivo, com o Shot Firmador, que contém o potente combo: Striover®, Colágeno Vegetal, Silício Orgânico e Oligoelementos.

Melasmas: Aquelas famosas manchas que aparecem em áreas expostas à luz solar são difíceis de tratar, porque são resistentes e profundas. Mas ninguém resiste à tecnologia Transmed®, nem os melasmas! Seus princípios ativos (Hentowhite®, Azeloglicina®, Physavie® e Claritea®) vão direto nos melanócitos e combatem a causa no alvo! Este Shot, associado à Transmed® Máscara, garantem uma melhora tão imediata, que seu cliente vai ser fiel para sempre.

Tudo isto estava previsto quando a Medicatriz lançou a linha Transmed® mas, assim que o Grupo Elite começou a elaborar suas próprias combinações de Shots e Bases, até nós nos surpreendemos! Surgiram benefícios além dos esperados, para o profissional e para o cliente!

Um exemplo marcante foi a Remodelagem e Firmeza Corporal com efeito Re-Shape. Houve redução visível de adiposidade, aumento da firmeza e efeito drenante, com uma definição da silhueta associada ao efeito “Slim” tão acentuada, que promoveu um verdadeiro remodelamento corporal. Ou seja, o Shot Redutor é um multi-resultado, pois é Anti-FEG, antioxidante, anti-inflamatório, regenerador das fibras dérmicas e     atua sobre o hormônio adiponectina.

Transmed® é mais tudo. Mais resultados, mais benefícios, mais rápido.

Em português, mais clientes, mais dinheiro, mais tempo pra você.